Lider 2017-04-04T19:43:16+00:00

Jesus Cristo é considerado o maior de todos os líderes pois soube influenciar pessoas a trabalhar entusiasticamente para o bem comum sem nunca usar o poder. O serviço sempre esteve no âmago de sua vida.

O trabalho é algo divino e bom.


Jesus Cristo, o maior de todos os líderes, trabalhou (e muito!) provando que o homem foi feito para exercer seus dons através do trabalho.

Pratique Jesus Cristo

  • Fomos servidos ao nascer, somos feitos para servir e seremos servidos quando morrer. O serviço é nossa essência!

  • Ao iniciar um serviço ao próximo peça a benção de Jesus Cristo e sua orientação. A partir deste momento você está sendo as mãos de Jesus para continuar sua obra na terra.

  • Faça seu trabalho com alegria e perfeição. Nosso Deus é um Deus que trabalha assim como Jesus Cristo foi um marceneiro. Tenha credibilidade ou seja, tenha qualidade de quem é acreditável.

  • Não tenha medo de errar, você está sendo a ferramenta de Jesus Cristo. Caso ocorra algo que não pareça ser vontade Dele confie mais nele. Isso é algo para te moldar e te polir. Ele sempre é simples, agradável, bom, perfeito e doido. Deus sempre dará o fardo que você consegue carregar.

  • Não perca a oportunidade de falar de Jesus Cristo e o quanto ele é bom na sua vida. Um exemplo é iniciar falando como é trabalhar pelo jeito/ estilo/ forma bem comum.

  • Gerencie e valorize seu tempo, ele é único. Ame a você mesmo. Tenha compromisso e sustente suas escolhas.

  • Sempre ame o próximo com toda sua fé e inteligência. Seja sempre humildade, honesto, generoso, bondoso, paciente e respeitoso.

  • Sempre perdoe: somos humanos imperfeitos. Desista de ressentimentos quando prejudicado.

  • Supra o que é essencial para as pessoas viverem. Sacrifique pelo próximo: ponha de lado suas vontades e necessidades e busque o maior bem para todos, sempre.

  • Dizime: doe no mínimo a décima parte que você ganha para alguma representação física de Jesus Cristo.

  • Descanse, sirva a todos, focalize seu tempo em três: Deus, você e o seu próximo.

Ao seguir as indicações acima, seu ego é esquecido e o espírito santo age através de você.

VOCÊ NÃO É A SOLUÇÃO DE DEUS PARA A SOCIEDADE, MAS UMA SOLUÇÃO NA SOCIEDADE.

DEUS NOS CONFERE DONS PARA QUE POSSAMOS TORNÁ-LO CONHECIDO.

Ele envia pessoas para a tarefa da vida: “vá para o seu lugar. Execute com presteza as suas habilidades e demonstre a minha bondade”. A maioria se recusa. Poucos cooperam. Nós aceitamos o presente, porém negligenciamos o seu propósito. Aceitamos o dom, porém ignoramos o doador e vangloriamos a nós mesmos.

O que faz você dizer sim?

O que faz você dizer: “fui criado para isso!”. Quando os seus pontos fortes, a sua área, as suas condições favoráveis, e o seu padrão de relacionamentos estão em sintonia, tudo isso converge para que você diga sim! Quando isso acontece você está vivendo a sua história! Assuma a sua história, aceite a permissão de Deus de ser quem ele o criou para ser.

CORRA GRANDES RISCOS POR AMOR A DEUS

A maneira como você se sente com relação ao Senhor do universo influencia tudo! Tenha medo dele, e deteste o seu trabalho. Confie nele e adore o seu trabalho. Use a sua capacidade exclusiva para assumir riscos por amor a Deus!

O UNICO ENGANO É NÃO SE ARRISCAR A COMETER ENGANOS


Por medo de fazer a coisa errada para Deus, muitos não fazem nada. Por medo de tomar a decisão errada para o Reino, muitos não tomam nenhuma decisão. Por medo de estragar tudo, muitos perderão tudo.