Indicadores 2017-04-04T19:43:19+00:00

tempo não é dinheiro

Quanto vale sua vida?

Você trabalha para garantir seu conforto ou para servir o próximo? Trabalha naquilo que dá dinheiro ou naquilo que realmente ama fazer?

Quando trocamos nosso tempo por dinheiro estamos vendendo nossa vida. Simples assim! Já parou para pensar que dinheiro nada mais é do que uma invenção para facilitar a troca do nosso trabalho por nossos interesses? E será que é isto o verdadeiro sentido do trabalho?

As melhores coisas da vida são “grátis”

Experimente acordar as 5h30 da manhã e vislumbre o nascer do dia: este é o tipo de presente que você ganha diariamente – sim ganha! Aquele abraço com aquele seu melhor amigo no mínimo deveria custar uma fortuna – mas não custa nada também. Já percebeu que temos estas maravilhas todos os dias, sem precisar desembolsar um centavo?

Todo trabalho tem o mesmo valor

Nos dedicamos praticamente 1/3 de nossas vidas ao trabalho. Se pensarmos que não vendemos a nossa vida, será que a sua vida vale mais do que a vida de seu amigo? Todos (sem exceção) possuem papel essencial na sociedade. Pense nisso!

PROBLEMAS ATUAIS DO TRABALHO

70%

dos trabalhadores trabalham sem nenhum tipo de entusiasmo ou paixão

43%

dos empregados são altamente sobrecarregados e sentem raiva dos seus empregadores

33%

dos trabalhadores levam trabalho para casa pelo menos uma vez por semana

25%

dos empregados não tiram férias em função de exigências do trabalho

Novo olhar para o trabalho

Precisamos de uma nova orientação sobre o que é trabalho. Muitos dos indicativos que a sociedade atual acredita estão totalmente deturpados – precisamos reconstruir isso para que o bem comum prevaleça! Nossa orientação é baseada em princípios cristãos e somos influenciados diretamente na pessoa que nos ensinou o verdadeiro servir ao próximo: Jesus Cristo. Somente através dele podemos ter esta orientação de igualdade e recompensa.

Indicativos profissionais

Faxineira e Presidente

Porque uma Faxineira recebe menos do que um Presidente? O que faz ele ser mais importante? Estudo? Educação? Oportunidade? E se fosse o oposto? Todos precisamos das mesmas coisas para viver: casa, comida, saúde. Algum dia você já pensou em viver com um pouco menos?

Líder e Liderado

Porque um Liderado precisa, necessariamente, crescer na organização e se tornar um Líder? Já passou por sua cabeça que as pessoas podem ser felizes fazendo o que sabem fazer?

No lugar certo e fazendo o certo

Porque existem tantas pessoas insatisfeitas em seu trabalho? Você já tentou fazer o que você gosta por muito tempo? Já pensou em viver disso?

Trabalhar é servir para algo muito maior

ok, mas como posso fazer o bem comum?

Primeiro você precisa saber o por que de estar aqui.

Quero saber!