O que te motiva?

Tá rolando na bemcomum!

Avisos do Instituto bemcomum!

O que é? Um grupo do whats para vc receber todas as informações sobre a bemcomum - novidades, eventos, movimentos, programas, etc. Para você não ficar de fora de nadinha! A bemcomum é um instituto de livre acesso, ou seja, você pode participar e contribuir conforme sua necessidade! Vamos nessa? Temos muita coisa linda rolando e queremos ter vc pertinho!

Conheça nossas ferramentas:

W.O.P.
WOP são nossos Workshops, Oficinas e Palestras ministrados por você, através da bemcomum! Esta é uma maneira super bacana de divulgar seus dons usando os pilares da filosofia bemcomum! Topa contribuir?Preencha este formulário aqui! Queremos te conhecer!
Coworking
Um espaço super bacana para você trabalhar, fazer aquela reunião de negócios e conhecer muita gente do bem! Salas de reuniões privativas, auditório e espaço compartilhado e colaborativo de trabalho! Clique aqui e confira todos os detalhes para realizar sua reserva!
Programa Desista
Programa destinado a empreendedores que desejam se Descobrir profissionalmente; se Despertar sobre os melhores processos; Decolar quando sua empresa para estar estagnada; e Devolver seus talentos ao mundo! Entre aqui para mais detalhes!
Pray Monday
Pray Monday e nosso Encontro de oração, que acontece todas as segundas das 18h às 20h na sala de oração da Comunidade Siloé. Você pode participar de duas maneiras:1) Fazendo seu pedido de oração por seu empreendimento aqui!2) Vindo orar junto com a gente! Só chegar!
PagLev
Um ambiente inovador que adotou o atendimento no formato pague e leve (faça seu atendimento), fomentando a cultura da generosidade e honestidade! Ninguém te cobra ou te atende, é você e sua consciência! Quer levar o PagLev para seu local de trabalho? Clica aqui e fala com a gente!
Nosso paglev fica localizado na Comunidade Siloé (Av. Santos Dumont, 1170 - Bom Retiro, anexo ao Espaço Foods).
Espaço Foods
A bemcomum Foods é um laboratório idealizado para que empreendedores que trabalham no ramo de alimentação possam testar e experimentar o seu negócio!Quer levar o Foods para seu evento? Clica aqui e fala com a gente!
Nosso espaço Foods fica localizado na Comunidade Siloé (Av. Santos Dumont, 1170 - Bom Retiro, anexo ao PagLev).
Amarelitas
AMARELITAS é uma plataforma de negócios online, criado para empreendedores que desejam oferecer seus serviços e/ou produtos de forma prática e eficiente, através de indicações e suporte de melhoria! Empresas que passam por nossos processos são selados com o Selo bemcomum!
Cadastre aqui seu negócio!
Livre Acesso
Todas as ferramentas da bcm são de livre acesso! Isso quer dizer que nada é de graça, mas que pode ser pago conforme você achar justo e possível.
E é assim, através da SUA contribuição que a bemcomum mantêm a sua estrutura!
Clique aqui e saiba as formas de contribuir!

Nossa filosofia é simples!

Se a sua motivação para trabalhar é ter uma vida estável, um salário legal, conquistar aquela casa bacana ou até mesmo comprar um carro novo, talvez você esteja trocando seu tempo por tudo isso. Cuidado, isto pode ser um dos indícios de que você não valoriza realmente a sua vida.

Como nos avaliamos? Através de 3 perguntinhas:

  1. O que te motiva?
  2. Qual é o seu dom?
  3. Qual é a sua referência?

Quando você responde estas 3 perguntas sendo sincero com você mesmo, você ocupa seu verdadeiro lugar no mundo e entende que os princípios de interdependência e complementariedade são essenciais para terminar de montar este quebra cabeça da vida! Saiba mais aqui!